SAFRA 2023 DISPONÍVEL!

Nossa política de reembolso e devolução dura 7 dias. Se já se passaram 7 dias desde a sua compra, não poderemos oferecer reembolso total ou troca.

Para ter direito a uma devolução, seu item deve não ter sido utilizado e estar nas mesmas condições em que você o recebeu, sem violação do lacre. Também deve estar na embalagem original.
Para concluir a sua devolução, a mercadoria deve estar acompanhada da respectiva nota fiscal de compra.

Reembolsos

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.

Reembolsos atrasados ​​ou faltantes

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que seu reembolso seja publicado oficialmente.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail azeite@casamarchio.com.br

Trocas

Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Caso necessite trocá-lo pelo mesmo artigo, envie-nos um email para azeite@casamarchio.com.br

Devoluções de envio

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

Para devolver o seu produto, você deve enviá-lo pelo correio para:  CFGC+JM – Cerro Partido, Encruzilhada do Sul – RS, 96610-000

Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que o produto trocado pode levar para chegar até você pode variar.

Considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.

Considerações Gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à azeite@casamarchio.com.br

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail azeite@casamarchio.com.br

Devoluções por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado de nota fiscal.

Preciso de ajuda?

Contate-nos em azeite@casamarchio.com.br para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.